Categoria
Fabricante
Redefinir tudo

DT-ET046 - Sistema em Servomecanismo de Controle Vetorial Orientado por Campo para Motor Assíncrono Trifásico Para Estudo

Fabricante: Rio Link
Código do produto:DT-ET046
Usada com motores assíncronos trifásicos, ela permite alcançar desempenhos de torque e de velocidade superiores aos obtidos com tecnologia escalar tradicional. O servomecanismo de controle vetorial orientado por campo para motor assíncrono trifásico DT-ET046 permite aos estudantes aprender, demonstrar e experimentar os principais conceitos de controle orientado por campo, enriquecendo os conhecimentos teóricos pessoais com os aspectos práticos de projeto e manutenção industrial.

Descrição

os últimos anos, a tecnologia de controle vetorial orientado por campo tem se tornado dominante.

Usada com motores assíncronos trifásicos, ela permite alcançar desempenhos de torque e de velocidade superiores aos obtidos com tecnologia escalar tradicional.

O servomecanismo de controle vetorial orientado por campo para motor assíncrono trifásico DT-ET046 permite aos estudantes aprender, demonstrar e experimentar os principais conceitos de controle orientado por campo, enriquecendo os conhecimentos teóricos pessoais com os aspectos práticos de projeto e manutenção industrial.

A potência do servomecanismo, as soluções de circuito e os componentes usados fazem com que o programa de treinamento seja desenvolvido com um produto totalmente industrial, e não com um sistema simulado.

Programa didático

Motor assíncrono trifásico: características mecânicas e elétricas.
Controle vetorial orientado por campo (F.O.C.).
Controle de torque e velocidade.
Análise do inversor trifásico IGBT.
Modulação vetorial “vetor espacial”.
Formas de onda de tensão/corrente nas fases do motor
Resposta dinâmica do sistema.
Programação do servomecanismo via teclado ou PC com software dedicado.
Análise e uso do software de aquisição de dados do PC.
Resolução de falhas no servomecanismo.

Departamentos

Novidades!

Fornecedores

Gostaria de receber novidades? Cadastre-se no botão ao lado e receba por e-mail. Cadastre-se aqui